Contato com os CARMELITAS LEIGOS

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 6 de outubro de 2013

Eleições do Capítulo Geral dos Irmãos da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo.
O  Revmo. Pe. Fernando Millán Romeral, O. Carm., membro da Província Bética da Espanha, foi reeleito para o cargo de Prior Geral por um período seis anos. Depois da eleição, recebeu as fraternas saudações de todos os irmãos presentes.
Depois de uma pausa, realizou-se a votação consultiva e deliberativa para o cargo de Vice-Prior Geral. OReverendo Pe. Christian Körner, O.Carm., membro da Província da Alemanha, foi reeleito para outros seis anos. Os irmãos também o felicitaram.
Em continuidade, o Reverendo Pe. Michael Farrugia, O. Carm. Prior Provincial da Província de Malta, foi eleito como Procurador da Ordem para o próximo sexênio.
Finalmente, a votação chegou as seu fim com a eleição do Reverendo Pe. Carl Markelz, O. Carm., Prior Provincial da Província PCM dos EUA, que exercerá o serviço de Ecônomo Geral da Ordem
Deste modo, concluíram-se as eleições do dia de hoje. Durante a tarde os capitulares começaram o discernimento para a eleição dos  Conselheiros Gerais, reunindo-se em grupos regionais.

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS
Foram eleitos ou reeleitos os seguintes carmelitas para o Conselho Geral da Ordem:
Cons. América -  Frei Raul Maraví – reeleito – Perú
Cons. Europa -   Frei John Keating – reeleito – Irlanda
Cons. Ásia – Frei Benny Phang – Novo eleito – Indonésia
Cons. África – Frei Conrad Mutizamhepo – Novo eleito – Zimbabwe


A ELES A NOSSA ORAÇÃO! DEUS OS CONSERVE SEMPRE FIEL A VOCAÇÃO CARMELITANA!
Ir Vicente Maria da Cruz, otcarm.

Nenhum comentário: